PETI ATIVIDADE COMPLEMENTAR em Sanharó, Sanharó
Descrição detalhada do: PROGRAMA DE ERRADICACAO DO TRABALHO INFANTIL ATIVIDADE COMPLEMENTAR (PETI)
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Municipal
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Transporte Escolar público: Não Possui
Atividade Complementar:
Colégios Com Educação Patrimonial
Colégios Com Arte E Cultura
Colégios Com Informática E Tecnologia Da Informação
Colégios Com Educação Ambiental
Colégios Com Reciclagem
Colégios Com Direitos Humanos No Ambiente Escolar
Colégios Com Jogos Não Estruturados E Recreação
Colégios Com Futebol E Futsal
Colégios Com Educação Para Saúde Sexual E Reprodutiva
Colégios Com Prevenção Ao Uso De Álcool, Tabaco, Crack E Outras Drogas
Colégios Com Promoção Da Alimentação Saudável
Colégios Com Prevenção Das Violências
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Não
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Não
A escola possui laboratório de informática: Não
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Sim
A escola possui quadra de esportes?: Não
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Não
Banda larga: Não
Computadores para uso dos alunos: 0
Tipo de atendimento das turmas:
Atividade complementar
Endereço e dados de contato:
Bairro: DOUTOR TONICO
CEP: 55250-000
Endereço: RUA ANTONIO VICTOR ALVES 195
Sanharó, Sanharó.
Telefone: 3836-2040
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: PROGRAMA DE ERRADICACAO DO TRABALHO INFANTIL ATIVIDADE COMPLEMENTAR (PETI)
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: